terça-feira, 15 de julho de 2008

Hora de reflexão!!!


Depois da suada vitória sobre o São Caetano na última sexta-feira, o Marília Atlético Clube descansa, mas já está focado para o próximo compromisso diante do América em Natal-RN no próximo sábado.

A nação Maqueana por sua vez resgata a esperança de ver esse time de 2008 decolar de vez neste Brasileirão Série B.

A partida de sexta-feira foi marcada pela dedicação dos jogadores e da nossa comissão técnica. Foram aguerridos nos 90 minutos, provaram que podem além e surpreender aqueles que os criticam e que não os não acreditam.

Tudo isto fruto do trabalho. Neste mundo competitivo e diante da justiça divina, quem trabalha há de ser recompensado uma hora. O resultado de sexta-feira tomara que seja um grande começo.

O América de Luiz Scarpino faz uma péssima campanha. Temos que tirar proveito dessa situação, pois se fosse ao inverso seria a mesma coisa. Temos que matar um leão por dia, neste sábado, basta repetir atuação diante do São Caetano para buscar a vitória.

Caso vir, não é hora de exigir G4, acesso e coisa e tal. É aguardar as coisas acontecerem naturalmente, sem esse tipo de pressão. Deixar como está, ou seja, garra, determinação e união em prol da nossa nação.

Reforços virão aí, aguardem!!!

Um forte abraço, e;


RAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VOCÊ É NOSSA PAIXÃO!!!


CRISÃO

quinta-feira, 10 de julho de 2008

É agora, Tigrão!!!


A tragédia da última terça-feira ainda assombra a torcida alviceleste, onde cerca de 100 apaixonados Maqueanos viram a arbitragem asfixiar qualquer esperança do Tigre surpreender o Corinthians.

Primeiro, houve marcação de impedimento em dois lances absolutamente legais, e depois, a marcação de um penalty inexistente no anêmico Acosta. Daí, Giovanni falho feio, justamente a maior infelicidade de goleiro aconteceu naquela noite.

Daí, de tanta pressão dentro e fora das quatro linhas, o MAC sofreu uma derrota avassaladora, um banho de gelo em nossa nação.

Mas é hora de jogar essa noite no lixo e retomar a conquista da vitória, temos o São Caetano pela frente. Nosso MAC precisamente urgentemente da vitória.

Rauli já cuida de passar uma borracha na cabeça dos jogadores da tragédia de terça-feira. Mesmo depois de uma partida cansativa, os treinos e concentração seguem a mil por hora.

Vencer & Vencer, este é nosso lema. Temos que pegar o bonde da vitória, da qual será importantíssimo para encarar o América de Natal fora de casa e se afastar da zona da degola.

Restam ainda 28 jogos, mas temos que desde agora mostrar reação... senão a Diretoria deverá por o plano B em prática.

Abraços e;

RAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VOCÊ É NOSSA PAIXÃO!!!

CRISÃO

terça-feira, 8 de julho de 2008

Timão x Tigrão


Amanhece um nevoeiro aqui na capital paulista que nesta noite será palco da partida entre Sport Club Corinthians Paulista vs Marília Atlético Clube.

O torcedor Maqueano está temeroso diante da partida de hoje mas não afasta sua confiança de que uma surpresa pode pintar no Estádio Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu.

Rauli segue sua indefinição quanto a escalação do time, se 3 zagueiros ou 3 volantes. Temos desfalques importantes como o zagueiro Fernando e o meia Altair.

Lendo os jornais da capital, não tem sombra de dúvidas o favoritismo dado ao Corinthians. Mas a nossa torcida é que algo aconteça diferente, estamos na torcida para que o MAC escreva uma história marcante no futebol brasileiro.

Certo que não é aquele time da Série B 2007, mas podemos ter aí um repeteco da vitória sobre o Coritiba diante dos seus 35 mil torcedores.

Vamos acreditar e;


RAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VOCÊ É NOSSA PAIXÃO!!!


CRISÃO

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Contra tudo e contra todos!


Neste último sábado o nosso MARÍLIA ATLÉTICO CLUBE mais uma vez decepciona sua torcida sofrendo mais uma “derrota” cedendo o empate após estar levando vantagem no placar. Onde mais uma vez o nervosismo da equipe tomou conta com atuação péssima de alguns jogadores fez com que a torcida calasse no Abreuzão.

Pra variar, como se não bastasse a irresponsabilidade dos bares de Marília em tirar o torcedor do estádio transmitindo os jogos pela TV, o horário filha da puta contribuiu para o pouco público no Abreuzão. Todas essas circunstâncias e principalmente os resultados ruins do MAC estão contribuindo para esse péssimo público.

Mas isso não é desculpa, temos que trabalhar e reverter esse quadro. O time não é ruim, falta pouco para se acertar, mas esperamos que não seja tarde este acerto.


S. C. CORINTHIANS X MARÍLIA A. C.

O Tigre tem uma dura missão nesta terça-feira às 20h30 no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) diante do líder Corinthians.

Ironia do destino, mas diante de 7 empates na competição, a esperança do torcedor Maqueano é pelo menos um empate. Vitória? Sonho! Que nem nossos pobres vizinhos sonhando em disputar Série B.

Mas diante da imprevisibilidade da equipe Maqueana vai lá saber! Rauli é um especilista em anular principais jogadas do adversário. Vai ter que jogar muita bola se quiser carimbar a campanha do timão nesta Série B.

De qualquer forma, nós torcedores Maqueanos estaremos presentes no Pacaembu, exibindo com orgulho as cores alviceleste, escrevendo nossa história no futebol brasileiro.

Resta pedir a nossa equipe que não desista. É o jogo nosso e principalmente de vocês. Entrem em campo como se fosse o último jogo e acreditem sempre.

Um abraço e;

RAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VOCÊ É NOSSA PAIXÃO!!

CRISÃO

quinta-feira, 3 de julho de 2008

É sabadeira Tigrão!!!


Neste sábado, às 20h30 no Templo Regional do Futebol Brasileiro Bento de Abreu Sampaio Vidal, invejado pelo vizinho morango terceira divisão, pois é o palco do futebol brasileiro no século XXI, o maior clube do Oeste Paulista o Marília Atlético Clube receberá o Gama da capital da roubalheira do Brasil.

Mesmo com grandes desfalques, o Tigre buscará a vitória para deixar o rebaixamento, pois se acontecer, podemos chegar a 9º colocado na tabela. Creio que temos todas as condições, mas se o time não tiver concentração e tranqüilidade iremos continuar nesta penúria correndo risco de se juntar ao pobre vizinho na terceirona e ser também uma vergonha na região.
Do mais, nossa Diretoria continua mexendo os pauzinhos na reestruturação administrativa do clube. Ontem foi noticiado s mudanças no departamento jurídico. Vejo com bons olhos, pois até hoje não engulo aquela perda dos 6 pontos no STJD, quem quiser, tenho todos os fundamentos jurídicos provando que aquele recurso de revisão era inadequado para anular a sentença.



O início do calvário do pobre vizinho

Neste domingo, as teias de aranha naquela arena de rodeio tem seus dias contados. Nosso pobre vizinho Esporte Clube Terceira Divisão, tenta pela terceira vez no século XXI sair da terceira divisão para concretizar pela terceira vez o SONHO da Série B e ainda tentar pela terceira vez disputar o mesmo torneio do que o maior da região o MARÍLIA. O pobre vizinho nunca sequer subiu numa divisão na história de um campeonato brasileiro.

Lactante da FPF como sempre no treino paulistinha, este não contará com a grano$a da entidade para disputar a várzea da terceirona. Segundo fontes, dizem que não foi vendido 140 carnezinhos (AHaHAhaHAhahahAHahAHAh), este mesmo carnê que está na notícia anterior. Isto prova a moda verão daquela pequenina torcida. AHaHAhaHAhahahAHahAHAh

Vejam lá no site do Tupi, não vão pensar que é índio não porra, é o adversário dos morangos, irá buscar no mínimo a permanência entre os 16 mais bem colocados para se manterem na terceirona. Que situação hein? Temer o Tupi é melhor tapar buraco!