sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NOTÍCIAS DISTORCIDAS X REALIDADE DOS FATOS

Me deparei com notícia distorcida pela pelo site futebol interior extraída incorretamente do Jornal Correio Mariliense, basta ir neste site e selecionar a notícias do MAC. Já no Jornal Correio Mariliense foi muito bem esclarecida, conforme se observa no link:
Pois bem, cabe nesse momento relatar em que pé está nossa iniciativa em relação a representação ao Ministério Público e o aguardo dos próximos acontecimentos do MAC:
1) Suspendemos a pretensão de representação no MP pelo fato da possibilidade de formação do Conselho Consultivo liderado por empresários marilienses. Certos da idoneidade e seriedade destas pessoas entendemos ser o melhor caminho para atender os anseios do torcedor maqueano e um futuro melhor para o MAC no momento;
2) Demos um voto de confiança no envolvimento dos “Amigos do Marília”, cujo torcedores são nossos amigos e estão acompanhando nos bastidores essa reformulação no MAC. Pretendemos oficializar a Associação dos Torcedores Amigos do Marília Atlético Clube, a ATAM;
3) Questionamos a parceria da Júlio Sports junto ao Marília Atlético Clube. Justifica-se por promessas de acesso na Série A2 - 2010; fornecimento de jogadores de péssima qualidade; tumulto e jogo de interesse promovido nos bastidores; sumiço de seus representantes em momentos importantes; falta de resultado positivo financeiro; investimento fora da capacidade estrutural do nosso MAC e por último, declarações que passaram da autoridade do Conselho Consultivo que será formado. Tudo isso trazendo proximidade a rebaixamentos e campanha vergonhosa e humilhante ao MAC na Copa Paulista;

TRÉGUA E POSSÍVEL UNIÃO
Estou em negociação informal junto com o presidente José Roberto Duarte de Mayo, onde fui convidado pelo presidente vivenciar dentro do MAC o seu cotidiano. Também da possibilidade de colaborar na administração do clube afim de, a médio prazo, fazer cumprir aquilo que pretendemos (transparência) e contribuir naquilo que for melhor para o clube.
O clube necessita de reformar o estatuto nos moldes da atual Lei Pelé e Estatuto do Torcedor, criar mecanismo de prevenção a dívidas trabalhistas, bem como, celebração adequada de contratos de trabalho de jogadores e ajudar naquilo que for necessário.
Entendo ser um desafio. Quando somos críticos é porque sabemos onde está errado e possuímos mecanismo para resolução do problema.
Assim que tiver formado o Conselho Consultivo, certo de que o presidente dê carta branca e esteja disposto a aceitar fazer o que deve ser feito no MAC, aceitarei este desafio.
Abraços

Cristiano Gonçalves (Crisão)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

NOTA OFICIAL: DESISTÊNCIA DA REPRESENTAÇÃO NO MP

É com muita alegria que recebo a notícia onde as exigências dos empresários e por nós torcedores do Marília sendo atendida pelo Sr. Presidente José Roberto Duarte de Mayo.
Inclusive, tive a oportunidade de conversar com o presidente e mostrar minha alegria com tal notícia, afinal, tudo que feito em prol do Marília Atlético Clube sobrepõe qualquer situação, afinal, tudo que veio acontecendo foi desgastante, como se não bastasse o insucesso do Tigrão em dentro de campo.
A partir desse momento, deixo de ingressar com a representação no Ministério Público, uma vez que esses empresários marilienses são idôneos e amplamente capacitados tendo toda nossa credibilidade para reconstruir o MAC administrativamente e financeiramente e não há necessidade de intervenção do poder público.
Aliás, este é o anseio do torcedor maqueano. Tudo que for em prol do Marília deve ser respeitado e dado um voto de confiança.
Estou muito feliz com a notícia, resta desejar boa sorte, e:

RAAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VOCÊ É NOSSAS PAIXÃO!!

Abraços
Crisão