domingo, 25 de janeiro de 2009

ATAQUE NOTA 10, DEFESA UMA BOSTA!!

Diante do Mirassol, a torcida Maqueana pôde ver o brilho do nosso ataque liderado por Fabiano Gadelha. O técnico João Martins cagou ao tirar o Cláudio em vez do Robert, que está de salto alto pouco se lixando para o nosso MAC.
Nossa defesa? Minha Santa Madalena! Sem comentários. Completamente fraca e vazada. O meio campo defensivo um verdadeiro buraco ala bauru.
Aquilo que temíamos está acontecendo, ou seja, essa defesa.
Aquele menino Rafael Caldeira é uma grande revelação do MAC. Espero que essa comissão técnica não queime esse menino, que precisa ser rodeado por jogador experiente para que ele não seja crucificado pelos corneteiros e a incompetência do Sr. Beto 1º de Abril.
Do mais, temos a notícia que alguns jogadores como Giovanni, Rrafael Mineiro e João Vitor estão com salários atrasados. Percebe-se que são jogadores do MAC e o incompetente beto 1º de Abril está virando as costas para nossas pratas da casa.
Vergonha Sr. Beto 1º de Abril. Respeito com nossos jogadores!
Palmeiras B x Marília - Palestra Itália!
Terça-feira, o MAC irá vir aqui na capital enfrentar os porcos no Palestra Itália. Perto daqui do meu ap. Certamente, eu e os doentes alvi-celestes estaremos lá.
Uma vitória na terça, pelo menos recuperamos o prejuízo na estréia causa por aquele filho da puta que nem quero dizer o nome e já está na geladeira sendo punido.
Abraços galera. Valeu Gadelha!
RAAAAÇA TIGRÃO, COM EMOÇÃO, VOCÊ É NOSSA PAIXÃO!!!
CRISÃO

Nenhum comentário: