sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NÃO, BETO! DE NOVO NÃO...!!

O torcedor Maqueano se depara mais uma vez com um filme bastante conhecido: PARCERIA X MARÍLIA ATLÉTICO CLUBE.

Como se já não bastasse a frustração do acesso ao Campeonato Brasileiro Série B, o torcedor Maqueano se depara com vários desentendimento dos dirigentes maqueanos.

Se falam em dívidas e sonhos, mas nada concreto. Não vejo isso como o fim do mundo, devido a inoperância do clube, vejo como normal toda essa novela, porém, o torcedor maqueano está de pavio curto com tanto discursos, desentendimentos e promessas e pouca atitude.

Do mais, como o torcedor maqueano é otimista, resta torcer para que o Marília Atlético Clube tenha respaldo, que a cidade e o torcedor volte a sorrir. O lugar do MAC é bem acima de onde está.

Veja a história de parceria no nosso MAC:

http://www.mariliaac.com.br/site/pg.asp?pagina=detalhe_artigo&codigo=2962&tit_pagina=Not%C3%83%C6%92%C3%82%C2%ADcias

Sobre a definição da parceria, Beto Mayo afirmou que teve contato ontem com o advogado da empresa, cujo nome vem sendo mantido em sigilo. “Ele me disse que falta apenas um ajuste e que esta semana tudo estará definido.”


http://www.mariliaac.com.br/site/pg.asp?pagina=detalhe_artigo&codigo=2964&tit_pagina=Not%C3%83%C6%92%C3%82%C2%ADcias

Sobre a parceria, Beto Mayo disse que está evoluindo bem. “Os departamentos jurídicos do Marília e da empresa estão redigindo o contrato. Está evoluindo bem e até sexta-feira deveremos ter uma definição.”

http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/74108/MAC-espera-definir-parceria-com-empresa-esta-semana

Segundo o presidente José Roberto Duarte de Mayo, o MAC fez uma proposta à empresa, que está analisando. Um novo encontro esta semana deverá acontecer para se tentar fechar a parceria.


http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/74149/Empresa-desmente-parceria-com-o-MAC

O empresário Luís Alberto Oliveira, da empresa L.A. Sports, desmentiu ontem, em entrevista à Rádio Dirceu AM, qualquer contato ou reunião com o MAC (Marília Atlético Clube) sobre a possibilidade de firmar parceria com o clube



http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/74201/MAC-pode-fechar-parceria-com-empresa-On-Soccer-Brasil-Ltda.

O MAC (Marília Atlético Clube) pode fechar na próxima semana parceria com a empresa On Soccer Brasil Ltda., de Santa Catarina, que tem como proprietário o pastor Marcos Novaes.



Um abraço

Crisão

Nenhum comentário: