quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

BAR DA AMNÉSIA... BAR DOS MAQUEANOS!!!

Hoje não quero falar das comédias que acercam a administração do MAC. Quero falar que de coisa boa: O BAR DA AMNÉSIA - MARÍLIA!!!


Situado ao lado do Colégio Cristo Rei, na Rua Navarro de Andrade, na belíssima cidade de Marília é o point dos amigos, onde bebemos cerveja 0 (zero) grau e algumas vezes jogamos um truco.

Falando em truco, eis aí os campeões: eu, Luisão e o Henrique, onde demos uma baile no Eduardo (dono do estabelecimento), Nelsinho e Luizinho, da qual são nossos fregueses de carteirinha.


Eu e o Luisão temos sido a pedra no sapato do Nelsinho e do Luisinho no truco, sempre bebemos cerveja de graça à vossas cu$tas.


No último dia 15 de fevereiro, comemoramos o aniversário do Gil 40, ao som da banda do Circo, foi uma festa arrasadora, um grande sábado de carnaval. Neste dia estava até com a camisa do Fluminense, camisa nº 3 do nosso grande GUM.


Só irei para Marília no próximo dia 5, no sábado dia 6 não vejo a hora de estar lá, passar uma maravilhosa tarde e logo a noite, o Tigrão encarará o derbi contra os moranguinhos de bauru no Abreuzão.


Abraços

Crisão

Nenhum comentário: