sexta-feira, 14 de maio de 2010

AMERICAN SPORT - UM SINAL DE VIDA!

Ontem nós torcedores nos deparamos com a entrevista de Joaquim De la Torre Aranda, Diretor da American Sport sobre a possibilidade do retorno desta parceira ao nosso Marília Atlético Clube.

A entrevista é exclusiva do nosso amigo Guilherme Maia, podendo ser vista neste link: http://reporterguilhermemaia.blogspot.com/2010/05/de-la-torre-confirma-possibilidade-de.html

Grande, G.Maia! Marília é a fonte dos grandes talentos do rádio, e vem aí mais um para brilher nas ondas do rádio e da televisão. A torcida maqueana te parabeniza e agradece!

Nesse momento crucial, de tanta frustração, tristeza e indignação por parte de nós torcedores trata-se de uma grande notícia que nos alimenta a esperança de dias melhores para o Tigrão.

Olha aí essa turma de bauruense! Levaram o Altair e embolsaram uma miséria, dinheiro de pinga para um Cai-Cai da vida e sequer investem no MAC. Jogadores dessa Júlio Sports com salários atrasados e recheados de faláciasa frente do MAC. Fora, seus forasteiros! Beto Mayo, o Sr. nos deve satisfação!

Como eu já havia noticiado aqui, Luiz Antônio Duarte Ferreira, o Cai-Cai, está reavendo o seu negócio. Trata-se de um Mariliense e Maqueano legítimo, que não desiste nunca e não sai pelas portas dos fundos. Enquanto empresários do porte dele gasta dinheiro em cassinos, bebendo e fumando a noite inteira, o Cai-Cai tem seu hobby que é o futebol, aliando este hobby ao seu clube, o nosso Marília Atlético Clube.

E ainda, com o Cai-Cai não tem miséria, quando veio para o MAC pagou as dívidas do clube, pagou salário em dia para os trabalhadores e não atrasava salário. Teve algumas deficiências na sua administração mas hoje eu tenho certeza que não repetirá os erros do passado.

Eu digo aqui que o Sr. Luiz Antônio Duarte Ferreira ainda não terminou sua missão e seu desejo. POR O MARÍLIA ATLÉTICO CLUBE NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO!

Volte, Luiz Antônio Duarte Ferreira (Cai-Cai)! Esta torcida sofrida e apaixonada pelo MAC clama pela sua volta!

Abraços;

Crisão

Nenhum comentário: