quarta-feira, 11 de junho de 2008

As estrelas e mais um sonho frustrado






O pobre time vizinho perde suas estrelas e dupla sertaneja Gilmak & Piva. Jogadores que poderiam, digo, poderiam, não, é poderiam mesmo levar pela primeira vez, o pobre time vizinho a um acesso em um Campeonato Brasileiro.


E para agravar a frustração., Frontini foi cogitado, cogitado isso mesmo, cogitado, tá louco, cogitado caraio, cogitado e pronto acabou para disputar a terceira divisão com grandes jogos diante do Tupi, Cabo Friense, opa, esse desistiu da várzea.

Frontini na terceirona? Parece piada, mas é mais um SONHO do nosso querido vizinho!! (agora são 8:40 da manhã, o sonho tá fresquinho na padaria hahahh) (fonte: http://www.jcnet.com.br/editorias/detalhe_esportes.php?codigo=132344)

Maior da REGIÃO reage!

O maior clube do oeste paulista derrotou o freguês Ponte Preta e vaza da zona de rebaixamento. Uma parftida eletrizante onde o Tigrão saiu na melhor.

Rauli fou mais uma vez ousado, não recuou o time com a expulsão injsuta de Fernando. Mesmo com a lambança e o cho do árbitro o Tigre venceu para alegria dos Maqueanos apaixonados.
Agora teremos 9 dias de tranqüilidade e só pensar no Bragantino.

RAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VC É NOSSA PAIXÃO!!

CRISÃO






Nenhum comentário: