sexta-feira, 6 de junho de 2008

O retrato do ócio!


Hoje é dia 06/06/2008, o arroz de terceira da região aguarda ansiosamente sua estréia na terceira divisão, mas ainda terá que esperar mais um mês ainda.

Enquanto o maior clube da região luta bravamente pela primeira vitória, os Maqueanos apaixonados terão algo mais na semana dos namorados. Os cavalheiros poderão levar gratuitamente suas damas no Templo Regional do Futebol Brasileiro Bento de Abreu Sampaio Vidal no clássico paulista entre Marília Atlético Clube x Associação Atlética Ponte Preta pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B edição 2008.

Os demais ingressos serão cobrados R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 o meio ingresso.

Enquanto isso, na cidade buraco, o tal carnê para 3 jogos da terceira divisão (quá quá quá quáquá quáquá quáquá quáquá quáquá quáquá quáquá quáquá quá) ainda não foi liberado para seus míseros 29 torcedores!

Enquanto os Maqueanos apaixonados verão o Templo Regional do Futebol Brasileiro sacudir, os pobres moranguinhos verão a colônia de férias alfredinho com os portões fechados, ao relento, no ócio e no breu, mesma situação se passassem em frente do cemitério. Pobres chapeuzinhos vermelhos! Kkkk

Abraços, e;


RAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VOCÊ É NOSSA PAIXÃO!!

CRISÃO

Nenhum comentário: