quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MARÍLIA QUE ME ENCHE DE ORGULHO - HORA DE VIRAR A MESA

Nos jornais de ontem da cidade veio a tona a notícia de que o município de Marília ocupa a 7ª posição no ranking de cidades com maior desenvolvimento em relação à renda, emprego, educação e saúde, de acordo com índices apontados pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).

Mais um motivo de se orgulhar dessa cidade linda e maravilhosa! Isto mostra força do mariliense e da riqueza da nossa terra.

Isto justifica aquilo que disse na última segunda-feira (27.09) no Programa Bola na Trave que o Marília Atlético Clube não precisa se valer de forasteiros para manter o Marília Atlético Clube, a maior vitrine da cidade no país e o mundo. Ao meu ver, dizer que existe parceiros de fora interessados no MAC é um jogo baixo e subestimar a capacidade da cidade de Marília, cujo dizer é vomitado pelo Sr. José Roberto Duarte de Mayo.

Eu acredito nesta cidade. Acredito nas pessoas de bem dessa cidade. Pessoas de sucesso e de vida financeira idônea. Que não são loucos de investir nesta administração desacreditada e questionável existente no alviceleste.

Nos próximos dias, acontecerá uma reunião entre nós torcedores para que todos tenham conhecimento do teor da denúncia que faremos no Ministério Público quanto a inexistência de transparência financeira do MAC nos últimos anos, bem como, o pedido liminar do imediato afastamento do Sr. presidente devido ao risco de agravamento da situação financeira do clube, aumento de demandas judiciais, obscuridade das negociações do MAC, etc, etc, etc. Tudo isso fundamentado no Estatuto do Torcedor e Lei Pelé.

Nossa meta é ingressar com esta denúncia na semana que vem, em seguida, enviar cópia desta denúncia a toda imprensa, inclusive da capital (São Paulo).

Nenhum comentário: