terça-feira, 19 de outubro de 2010

NOTA OFICIAL: DESISTÊNCIA DA REPRESENTAÇÃO NO MP

É com muita alegria que recebo a notícia onde as exigências dos empresários e por nós torcedores do Marília sendo atendida pelo Sr. Presidente José Roberto Duarte de Mayo.
Inclusive, tive a oportunidade de conversar com o presidente e mostrar minha alegria com tal notícia, afinal, tudo que feito em prol do Marília Atlético Clube sobrepõe qualquer situação, afinal, tudo que veio acontecendo foi desgastante, como se não bastasse o insucesso do Tigrão em dentro de campo.
A partir desse momento, deixo de ingressar com a representação no Ministério Público, uma vez que esses empresários marilienses são idôneos e amplamente capacitados tendo toda nossa credibilidade para reconstruir o MAC administrativamente e financeiramente e não há necessidade de intervenção do poder público.
Aliás, este é o anseio do torcedor maqueano. Tudo que for em prol do Marília deve ser respeitado e dado um voto de confiança.
Estou muito feliz com a notícia, resta desejar boa sorte, e:

RAAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VOCÊ É NOSSAS PAIXÃO!!

Abraços
Crisão

Um comentário:

Marcelo disse...

Cristiano,
Meu nome é Marcelo e sou torcedor do Gama, recentemente rebaixado à série D. Parabéns pela vitória diante do MAC já que esses dirigentes acham que o time é deles e não devem satisfação pra ninguém.
Fiquei sabendo da sua ação na Internet e nós torcedores do Gama queremos fazer o mesmo por aqui, já que temos o mesmo problema. Teria como vc nos instruir sobre a ação? marcelo.blogama@gmail.com