terça-feira, 10 de junho de 2008

MARÍLIA INVADINDO A CIDADE BURACO



Tauste prevê inaugurar loja no final deste mês


A rede mariliense de supermercados Tauste pretende inaugurar sua primeira loja em Bauru até o final deste mês na quadra 20 da rua Rio Branco, segundo informações do departamento de marketing da empresa.


O novo empreendimento irá gerar 300 empregos diretos em um prédio com 14 mil metros quadrados (m2) de área construída - sendo 3 mil m2 ocupados pelo setor de vendas. A obra inclui 350 vagas cobertas no estacionamento.Serão oferecidos mais de 30 mil itens nos setores de açougue, bebidas, brinquedos, hortifruti, floricultura, frios, artigos de limpeza, mercearia, padaria, peixaria, perfumaria, pet shop, rotisserie, confecções e utilidades domésticas.


O local ainda terá lojas de apoio que oferecerão um mix de produtos complementares àqueles oferecidos pelo supermercado. Os planos da rede para a cidade são ambiciosos. Já foi adquirido pela empresa outro terreno, de 8 mil m2, localizado na quadra 22 da avenida Duque de Caixas, para uma futura segunda unidade. Porém, ainda não há previsão para o início das obras no local.


Por iniciativa própria, a empresa está fazendo o recapeamento asfáltico no entorno da loja que está sendo construída no local - que antes abrigava a sede social do Bauru Atlético Clube (BAC). A obra compreende cerca de 4 mil m2 entre as ruas Rio Branco, Capitão Gomes Duarte (quadra 13), Macedo Guimarães (quadra 1) e Américo Góis (quadra 1). Esta última, estreita, terá três metros a mais de largura para melhorar o fluxo de veículos no local. Em fase final de acabamento, a obra - orçada em R$ 120 mil e executada pela empresa bauruense de pavimentação H. Aidar - deverá ser finalizada amanhã, se o tempo colaborar. “Como a iniciativa privada quer melhorias em torno do seu empreendimento, o empreendedor arca com essa responsabilidade (de melhorar as ruas)”, observa o engenheiro responsável pela obra, Gérson de Almeida. “É algo não apenas para os clientes do supermercado, mas para toda a cidade, pois a obra é entregue ao município. Do jeito que estava, não dava (para manter)”, avalia.


As obras começaram após a autorização da prefeitura e os trabalhos estão sendo acompanhados pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb). ExpansãoO Tauste foi inaugurado em Marília no dia 24 de outubro de 1991, iniciando suas atividades numa pequena loja de bairro com apenas oito colaboradores.


Em pouco tempo, esse número cresceu para 160 funcionários. Em 2000, veio a necessidade de ampliação e o supermercado foi transferido para um prédio com 3 mil m2 de área de vendas, estacionamento para 320 veículos e equipe de 300 colaboradores.


No dia 18 de março de 2004 foi inaugurada a segunda loja do grupo em Marília, na avenida Tiradentes, zona sul da cidade. A nova unidade foi aberta ao público com área de vendas de 2.700 m2, 280 vagas de estacionamento, praça de alimentação e lojas de apoio.


Em Bauru, os investimentos da rede começam com a loja prevista para ser inaugurada até o final deste mês. A empresa não revela o valor das obras, iniciadas em abril do ano passado. O terreno onde o prédio está sendo construído foi adquirido por R$ 4 milhões, conforme divulgado na época pelo Jornal da Cidade.


Um comentário:

Anônimo disse...

I like read your blog writings and getting more getting more excitment.

If you want to make more traffic to your website or blog just visit us to get.

Our Online community and giving you the free blogs and Indian web directory free listings and getting more free traffic to you.

Our online friends community to reach more people to get more girls and boys and woman and man to search for men and women for fun and gettiing enjoyable from our online community.

http://www.chokut.com