quinta-feira, 10 de julho de 2008

É agora, Tigrão!!!


A tragédia da última terça-feira ainda assombra a torcida alviceleste, onde cerca de 100 apaixonados Maqueanos viram a arbitragem asfixiar qualquer esperança do Tigre surpreender o Corinthians.

Primeiro, houve marcação de impedimento em dois lances absolutamente legais, e depois, a marcação de um penalty inexistente no anêmico Acosta. Daí, Giovanni falho feio, justamente a maior infelicidade de goleiro aconteceu naquela noite.

Daí, de tanta pressão dentro e fora das quatro linhas, o MAC sofreu uma derrota avassaladora, um banho de gelo em nossa nação.

Mas é hora de jogar essa noite no lixo e retomar a conquista da vitória, temos o São Caetano pela frente. Nosso MAC precisamente urgentemente da vitória.

Rauli já cuida de passar uma borracha na cabeça dos jogadores da tragédia de terça-feira. Mesmo depois de uma partida cansativa, os treinos e concentração seguem a mil por hora.

Vencer & Vencer, este é nosso lema. Temos que pegar o bonde da vitória, da qual será importantíssimo para encarar o América de Natal fora de casa e se afastar da zona da degola.

Restam ainda 28 jogos, mas temos que desde agora mostrar reação... senão a Diretoria deverá por o plano B em prática.

Abraços e;

RAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VOCÊ É NOSSA PAIXÃO!!!

CRISÃO

Nenhum comentário: