segunda-feira, 7 de julho de 2008

Contra tudo e contra todos!


Neste último sábado o nosso MARÍLIA ATLÉTICO CLUBE mais uma vez decepciona sua torcida sofrendo mais uma “derrota” cedendo o empate após estar levando vantagem no placar. Onde mais uma vez o nervosismo da equipe tomou conta com atuação péssima de alguns jogadores fez com que a torcida calasse no Abreuzão.

Pra variar, como se não bastasse a irresponsabilidade dos bares de Marília em tirar o torcedor do estádio transmitindo os jogos pela TV, o horário filha da puta contribuiu para o pouco público no Abreuzão. Todas essas circunstâncias e principalmente os resultados ruins do MAC estão contribuindo para esse péssimo público.

Mas isso não é desculpa, temos que trabalhar e reverter esse quadro. O time não é ruim, falta pouco para se acertar, mas esperamos que não seja tarde este acerto.


S. C. CORINTHIANS X MARÍLIA A. C.

O Tigre tem uma dura missão nesta terça-feira às 20h30 no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) diante do líder Corinthians.

Ironia do destino, mas diante de 7 empates na competição, a esperança do torcedor Maqueano é pelo menos um empate. Vitória? Sonho! Que nem nossos pobres vizinhos sonhando em disputar Série B.

Mas diante da imprevisibilidade da equipe Maqueana vai lá saber! Rauli é um especilista em anular principais jogadas do adversário. Vai ter que jogar muita bola se quiser carimbar a campanha do timão nesta Série B.

De qualquer forma, nós torcedores Maqueanos estaremos presentes no Pacaembu, exibindo com orgulho as cores alviceleste, escrevendo nossa história no futebol brasileiro.

Resta pedir a nossa equipe que não desista. É o jogo nosso e principalmente de vocês. Entrem em campo como se fosse o último jogo e acreditem sempre.

Um abraço e;

RAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VOCÊ É NOSSA PAIXÃO!!

CRISÃO

Nenhum comentário: