terça-feira, 15 de julho de 2008

Hora de reflexão!!!


Depois da suada vitória sobre o São Caetano na última sexta-feira, o Marília Atlético Clube descansa, mas já está focado para o próximo compromisso diante do América em Natal-RN no próximo sábado.

A nação Maqueana por sua vez resgata a esperança de ver esse time de 2008 decolar de vez neste Brasileirão Série B.

A partida de sexta-feira foi marcada pela dedicação dos jogadores e da nossa comissão técnica. Foram aguerridos nos 90 minutos, provaram que podem além e surpreender aqueles que os criticam e que não os não acreditam.

Tudo isto fruto do trabalho. Neste mundo competitivo e diante da justiça divina, quem trabalha há de ser recompensado uma hora. O resultado de sexta-feira tomara que seja um grande começo.

O América de Luiz Scarpino faz uma péssima campanha. Temos que tirar proveito dessa situação, pois se fosse ao inverso seria a mesma coisa. Temos que matar um leão por dia, neste sábado, basta repetir atuação diante do São Caetano para buscar a vitória.

Caso vir, não é hora de exigir G4, acesso e coisa e tal. É aguardar as coisas acontecerem naturalmente, sem esse tipo de pressão. Deixar como está, ou seja, garra, determinação e união em prol da nossa nação.

Reforços virão aí, aguardem!!!

Um forte abraço, e;


RAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VOCÊ É NOSSA PAIXÃO!!!


CRISÃO

Nenhum comentário: