quinta-feira, 3 de julho de 2008

É sabadeira Tigrão!!!


Neste sábado, às 20h30 no Templo Regional do Futebol Brasileiro Bento de Abreu Sampaio Vidal, invejado pelo vizinho morango terceira divisão, pois é o palco do futebol brasileiro no século XXI, o maior clube do Oeste Paulista o Marília Atlético Clube receberá o Gama da capital da roubalheira do Brasil.

Mesmo com grandes desfalques, o Tigre buscará a vitória para deixar o rebaixamento, pois se acontecer, podemos chegar a 9º colocado na tabela. Creio que temos todas as condições, mas se o time não tiver concentração e tranqüilidade iremos continuar nesta penúria correndo risco de se juntar ao pobre vizinho na terceirona e ser também uma vergonha na região.
Do mais, nossa Diretoria continua mexendo os pauzinhos na reestruturação administrativa do clube. Ontem foi noticiado s mudanças no departamento jurídico. Vejo com bons olhos, pois até hoje não engulo aquela perda dos 6 pontos no STJD, quem quiser, tenho todos os fundamentos jurídicos provando que aquele recurso de revisão era inadequado para anular a sentença.



O início do calvário do pobre vizinho

Neste domingo, as teias de aranha naquela arena de rodeio tem seus dias contados. Nosso pobre vizinho Esporte Clube Terceira Divisão, tenta pela terceira vez no século XXI sair da terceira divisão para concretizar pela terceira vez o SONHO da Série B e ainda tentar pela terceira vez disputar o mesmo torneio do que o maior da região o MARÍLIA. O pobre vizinho nunca sequer subiu numa divisão na história de um campeonato brasileiro.

Lactante da FPF como sempre no treino paulistinha, este não contará com a grano$a da entidade para disputar a várzea da terceirona. Segundo fontes, dizem que não foi vendido 140 carnezinhos (AHaHAhaHAhahahAHahAHAh), este mesmo carnê que está na notícia anterior. Isto prova a moda verão daquela pequenina torcida. AHaHAhaHAhahahAHahAHAh

Vejam lá no site do Tupi, não vão pensar que é índio não porra, é o adversário dos morangos, irá buscar no mínimo a permanência entre os 16 mais bem colocados para se manterem na terceirona. Que situação hein? Temer o Tupi é melhor tapar buraco!

Nenhum comentário: