quinta-feira, 18 de março de 2010

RETA FINAL - RESTA APENAS TORCER!

Reta final da Série A2 deste Campeonato Paulista e nos resta apenas torcer para o nosso querido e amado Marília Atlético Clube fugir dessa situação incômoda.

Para nós torcedores mais uma frustração de acesso e mais uma desgaste com risco de rebaixamento.

Hoje no Jornal Bom Dia Marília uma frase que retrata acertadamente o pensamento do torcedor Maqueano: “... O Tigrão tem tudo para permanecer na 2ª divisão. Muito pouco para a tradição do clube.”
Isto é a mais pura verdade. Ando percebendo que a imprensa mariliense também anda insatisfeita com as péssimas campanhas do MAC, pois, para ela, é de suma importância o Marília estar bem e em divisão privilegiadas. Não só para imprensa, muito mais para o torcedor e para a cidade de Marília em si.

Penso eu, inclusive fruto de um debate com um amigo da imprensa, eles (da imprensa) estão focados nas notícias dos jogadores, dos preparativos para esta reta final de campeonato. Estão certos, não há nada ser feito, uma vez que é esses jogadores que terão a responsabilidade de ir até o fim com essa camisa alvi-celeste.

Do mais, nós torcedores também, iremos focar o nosso apoio incondicional ao MAC. Mas assim que acabar esse campeonato, iremos retomar nossa exigência de mudanças nesta presidência e gostaríamos muito da imprensa do nosso lado.

Vamos lutar juntos por um Marília melhor!

Abraços
Crisão

Nenhum comentário: