quinta-feira, 4 de março de 2010

UM RECONHECIMENTO JUSTO

Ontem o empate heróico contra o Guarani foi importantíssimo para aumentar a auto-estima dos jogadores Maqueanos, da qual estão sem parte dos salários de janeiro/2010.

Eles merecem nosso reconhecimento. Nós torcedores não seremos injustos responsabiliza-los por está má campanha, onde estamos a 1 ponto do rebaixamento.

Jogador é trabalhador. Sei como é difícil para um trabalhador conviver com salários atrasados e sem expectativa de quando vai receber. Tenho esta árdua experiência e percebi o quanto o clima fica pesado, as coisas se tornam mais difícil, nada prospera dentro de uma empresa.

Nós torcedores aplaudimos vocês, jogadores Maqueanos. Se depender de nós não iremos abandona-los e iremos até o fim. Temos certeza que não é bom para a carreira de vocês um eventual rebaixamento com esta camisa tradicional que é do Marília Atlético Clube.

Infelizmente temos um presidente e um vice que mascara uma identidade e um amor a este clube, mas não passa de uma falsidade para facilitar vosso interesse alheios as pretensões deste clube.

Aproveitando, ontem na Rádio Dirceu AM, o presidente assim disse: “No derbi o torcedor tem que comparecer no Abreuzão para apoiar o time”. Iremos sim, Beto Mayo, iremos apoiar o time e apoiar sua saída. Em seguida acabou a conexão da Rádio Dirceu, acredito eu que as fiações da Telefônica não suportaram transmitir merdas e poupou o s ouvidos do torcedor.

Sendo assim, jogadores Maqueanos. Estaremos com vocês até o fim, que coloquem o profissionalismo acima de tudo. Vocês merecem nosso reconhecimento, sim!

Abraços

Crisão

Nenhum comentário: