quinta-feira, 25 de março de 2010

UFA, SÉRIE A2 GARANTIDA, PELO MENOS!

Ontem foi um dia eufórico na vida da nação Maqueana. Antes de tudo, deve-se destacar a permanência garantida na Série A2 do Futebol Paulista para 2011, porque o acesso que foi garantido pelo presidente, conforme entrevista na Rádio Itaipu após a partida contra o Votoraty, não aconteceu.

Permanecer nesta divisão é muito pouco para o Marília Atlético Clube. Muito pouco!


BETO MAYO SAINDO?

Ontem ouvimos na Rádio Dirceu após a partida e nos jornais Diário e Jornal da Manhã que o Beto Mayo pode deixar a presidência.

Primeiramente, quero deixar claro que eu não tenho nada contra a pessoa do Sr. Beto Mayo. Tenho certeza que é uma pessoa que gosta do MAC, quer ver o MAC sendo bem sucedido. Enfim, se fizesse o papel de torcedor como eu e outros amigos, seria um grande aliado nas arquibancadas.

Em 2009, após o protesto em Santo André, naquele jogo da inundação chegamos a um entendimento e, da minha parte, dei um voto de confiança. Depois aconteceu o rebaixamento, acesso a Série B do Brasileirão frustrado, declarações como teríamos um time na Série A2 melhor do que da Série C, de que o acesso a Série A1 estava garantido e esta campanha pífia, aí não tem coração Maqueano que agüenta. Me aliei com demais torcedores no protesto pelo simples fato de ver um Marília promissor.

Resta esperar agora do Sr. Beto Mayo que conduza da melhor maneira sua sucessão. Pelo que senti em suas declarações, sua própria família pede para que ele deixe a presidência, como um pai de família, acredito que isto pesará muito na sua decisão, pois família sempre em primeiro lugar.

Seu mandato já saturou, chegou a hora de renovar nossa presidência, novos ares, novos pensamentos, assim como se fez com técnicos, comissão técnicas e jogadores desde então. Agora é a vez da presidência!


AH, MEU DEUS! DE NOVO NÃO (HAHAHAHA)


A novela parceria volta a tona. Desta vez é empresa européia (hahahahaha). Já vimos este filme em 2007, até hoje estamos esperanço o desembarque destes empresários e o ajuste no contrato. Em 2008 a parceria com o Iraty que não deu certo. Em 2009 com a LC Sports, cujo dono desta empresa desmentiu na cara dura no Jornal Diário.

Agora, estamos no primeiro capítulo da Parceria 2010. Não, Beto, nãoooooo... 1000x NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (hahahahahaha)


PORQUE O CAI-CAI NÃO?


Só tenho a dizer uma coisa: Passou da hora do Sr. José Roberto de Mayo e o Sr. Luiz Antônio Duarte Ferreira de acertar suas desavenças e pensarem num futuro melhor para o MAC, somarem forças com o empresário Júlio Fressato e com nosso consagrados empresários que estão sempre ajudando o Marília Atlético Clube como o Pedro Figueira, etc. e tratarem de fazer um MAC forte para a Série C 2010.

Nós torcedores sabemos e temos gratidão de cada um destes personagens que fizeram e fazem pelo Marília Atlético Clube. Desavenças só irão prejudicá-los e sozinhos não terão sucesso, ao longo do tempo, isto já foi provado.

Vamos ter atitude. Se unem. Deliberem o que cada um de vocês possam representar e agregar dentro do Marília. O Marília é grande, comporta todos vocês. E com isto, nosso amado MAC será maior ainda.

Se isto acontecer, nós torcedores iremos apóia-los incondicionalmente!

Abraços, e;

RAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VOCÊ É NOSSA PAIXÃO!!!

CRISÃO

Nenhum comentário: