sábado, 4 de abril de 2009

MARÍLIA 3 X 0 NOROSERIE A2

Cerca de 12 mil Maqueanos viram um grande espetáculo no tempo regional do futebol brasileiro Bento de Abreu ao ver o Marília Atlético Clube, maior do oeste paulista, derrotar os pobres noroestinos pelo placar de 3 x 0.

A torcida Maqueana fez bonito, incentivou o jogo inteiro e o grito OLÉÉÉÉÉÉ... OOOOLÉÉÉÉÉ... ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO foi os coros mais cantados pela torcida.

O time do MAC teve o luxo de se poupar no início do segundo tempo após o 3º gol e ver um massacre diante dos vermelhinhos.

Foi um presente para a cidade de Marília que completa hoje 80 anos.

Foi uma verdadeira humilhação aos pobres moranguinhos no Abreuzão. Viram o caixão vermelho. Fizemos um caixão que realmente existe um morto. Pobre noroeste! Hahaahah

E ao final, a torcida vermelhinha dançaram, rebolaram, cantaram, pois era uma maneira de conter as lágrimas de tanta humilhação e chacotada.

Coitado do Noroeste. Agora, nem Série D vão disputar e para disputar uma Copa Federação, tem que chegar nas 12 primeiras colocações da Série A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista. Nem isso, auheuaehuehah.

Mas, vamos falar de vivos. O Tigrão caminha para Itu, e nós torcedores da capital estaremos lá!

Abraços

E RAAAAÇA TIGRÃO... COM EMOÇÃO... VC É NOSSA PAIXÃO!!

CRISÃO

Nenhum comentário: