quarta-feira, 1 de abril de 2009

Simbora, Tigrão!!!


Nesta quinta-feira, às 21hs50min, no Estádio Bento de Abreu, onde é palco de grandes espetáculos do futebol brasileiro neste século XXI no oeste paulista, o Marília Atlético Clube recebe o ponto cardeal noroeste da cidade buraco.

Esta partida vale a permanência do Tigrão na elite do futebol paulista, que vem sustentando desde 2003, e o nosso pobre rivalzinho, desde 2006.

É matar ou morrer. O Abreuzão se prepara para receber 10 mil Maqueanos e uns 50 moranguinho com saco roxo de ver seu timinho se rebaixando e agüentar o refrão “Ão ão ão ... segunda divisão” no templo regional do futebol brasileiro.

Os jogadores Maqueanos estão ciente da responsabilidade. É jogo de 12 pontos: 3 para o MAC se safar da Série A2, 3 para afundar o lado noroeste para Série A2, 3 para vencer o derbi regional e 3 para rir por mais 2 anos!

Quem deve ter humildade nesta partida é os jogadores. Nós torcedores não. Iremos meter uns 6 a 0 naquele time, cujo diretor afirma que sem ele é um time de várzea. É mesma coisa de uma mulher sustentada pelo amante que dá o direito de xingar e bater na cara. Hahaahahah

Falando sério, vou falar do amigo Bira, não porque seja o Bira, mas é sério. Aquele “panfleto” está pregado nas portas dos vestiários do Abreuzão para os jogadores Maqueanos observarem, mas todos sabem que se trata de uma brincadeira de torcedores e equivocadamente atrelaram a torcida organizada do norobosta.

Continuando falando sério. Espero que a violência seja deixada de lado, pois todos somos homens e cada um tem sua família. Jamais iremos admitir violência neste derbi.

É só alegria...

Adeus, noroeste. Troque de nome para o ano que vem. Boas férias!


RAAAAAAAAAAÇA TIGRÃOOOOOOOOOOO... COM EMOÇÃOOOOOOOOOOOOOOOO... VOCÊ É NOSSA PAIXÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Abraços

CRISÃO

Nenhum comentário: