quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O QUE É NECESSÁRIO PARA MUDAR O NOSSO MAC?

Chamo a atenção de todos para refletirem: O QUE É NECESSÁRIO PARA MUDAR O NOSSO MARÍLIA ATLÉTICO CLUBE?
Pois bem, cheguei a conclusão que, de imediato, é impossível! Porém, temos meios de a médio e longo prazo criarmos mecanismo para um futuro melhor do Tigrão.
Precisamos desvendar objetivamente e claramente das razões que levam tais comentários como: “falta de credibilidade”, “administração amadora”, “não vou mais no Abreuzão”, etc.
Toda crítica é muito bem vinda, mas, melhor ainda, ela vir com soluções!
Em vez do uso do Poder Judiciário com conseqüências catastróficas para o Marilia Atlético Clube, neste momento, preferi outro caminho com um trabalho que surtirá resultados a médio e longo prazo.
Em reunião com o presidente José Roberto Duarte de Mayo colocamos as cartas na mesa e tive o aval para que seja dada minha colaboração para o melhor do MAC sob a condição de independência da atual gestão, uma vez que neste aspecto nada posso agregar e apenas torcer para que o alviceleste seja sucedido.
Agora, estou redesenhando o Estatuto do clube, onde proporcionar aquelas pessoas que opinam diariamente sobre o MAC para darem seu palpite no MAC através de seu voto e sua participação dentro do clube, regado de democracia, oportunidade e moralidade.
Pretendo criar um modelo de transparência para favorecer o interesse do empresariado em ajudar o MAC, vista que esse trabalho demanda tempo e a curto prazo vejo total impossibilidade.
Pretendo também fazer reuniões com empresários da cidade interessados no Marília para ouvi-los. Saber da boca deles qual o modelo de administração que gostariam de ver no MAC e como gostaria de ver o que está sendo feito com seu dinheiro investido. Vou documentar tudo isso e criar meios estatutários para favorecer a forma de trabalho sugerida.
Afinal, não adianta criarmos um modelo de trabalho ao nosso arbítrio e contar com a sorte. O mariliense gosta de ser ouvido, privilegiado e de ser reconhecido daquilo que o agrega na cidade.
Hoje no Marília Atlético Clube falta carisma e existe um espaço muito grande entre a cidade e o clube. Situação que não será revertida da noite para o dia.
Vejo a vinda do Fernandão com uma peça fundamental para o futuro dessa reconquista, além de agregar de forma imediata.
O Marília tem jeito. MAC é Marília!!!

Abraços
Crisão

Nenhum comentário: