sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SHOWMAIS

Eu, Dário Arruda e os demais
convidados: Alexandre e Evanilda.
No último dia 04 de novembro, tive a honra de ser convidado, juntamente com outros colegas profissionais, para participar do programa Show+ da emissora TVMais apresentado pelo ícone do jornalismo Brasileiro Dárcio Arruda.
No programa, abordamos o tema: 13º Salário, onde há participação do telespectador fazendo suas perguntas.
Me senti muito honrado dessa participação. Primeiro, estar ao lado de um ícone do jornalismo e outra, prestar serviços a população em esclarecer suas dúvidas a respeito dos seus direitos.
Afinal, trabalhador é coisa séria!
Para ver o vídeo do programa, basta acessar este link: http://www.redetvmais.com.br/showmais/index.asp?dia=4&mes=11&ano=2010
Dárcio Arruda e eu.
Nos próximos dias, a TV Amnésia editará essa participação, onde faremos uma editação dos melhores momentos.
Ainda sobre Dárcio Arruda, em 45 anos de jornalismo, passou pelas principais emissoras de Rádio e Televisão: Rádio Difusora, Rádio Tupi, Rádio Cultura, Rádio Bandeirantes, Rádio Capital e Rádio Antena 1 FM, todas em São Paulo. Foi também agenciador de marketing da Pan Filmes, Produções Amacio Mazzaropi, em seus lançamentos anuais de filmes. Na Rádio Voice of América (Washington/EUA), foi correspondente internacional de mais de vinte de emissoras em todo o Brasil.
Na TV Tupi de São Paulo, dividia a apresentação do programa “A Grande Parada” com Ana Maria Braga e comandou o “Jet Music”. Na TV Cultura de São Paulo, esteve à frente do telejornal “Hora da Notícia”, trabalhou com Vladimir Herzog e apresentou o “TV2 Pop Show” - o primeiro programa de videoclipes da televisão brasileira.
Na TV Globo SP, foi apresentador dos telejornais “Bom Dia São Paulo”, “Hoje”, “Jornal das Sete” e “SP TV”. Na TV Globo RJ, apresentou os noticiários “Hoje”, “RJ TV” e “Fantástico”.
Na TV Record de São Paulo, o “Jornal da Record”. Na TV Bandeirantes de São Paulo, foi apresentador do “Jornal Bandeirantes” e do especial “Guerra do Golfo - Cobertura Total”, ao lado do jornalista Newton Carlos, com imagens da CNN.
Dárcio Arruda
Em Miami, na PSN (Pan-American Sports Network), apresentou o telejornal “PSN News” e foi narrador de golfe e rugby.
Atualmente, desenvolve um projeto regional de telejornalismo no qual se inclui o “Show +”, programa de jornalismo de entretenimento. O Show+ é um projeto de sucesso e está nos lares de milhões de espectadores. Com o crescimento da Rede TV+, o programa atualmente está nas cidades do Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá), Baixada Santista (Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande e Cubatão), região de Americana (Americana, Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi-Guaçú, Mogi-Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste, Sumaré), São Paulo, Niterói (Niterói e São Gonçalo), Rio de Janeiro, Piracicaba, São Carlos. E nas capitais da região Sul (Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba).

Abraços
Crisão

Um comentário:

Edson disse...

Grande Crisão
Como um nobre mariliense fazendo sucesso pelo Brasil afora.
Darcio Arruda é da minha época. Pode sentir honrando de ter participado do programa dessa fera do jornalismo aí.
Parabéns