
Como se já não bastasse a frustração do acesso ao Campeonato Brasileiro Série B, o torcedor Maqueano se depara com vários desentendimento dos dirigentes maqueanos.
Se falam em dívidas e sonhos, mas nada concreto. Não vejo isso como o fim do mundo, devido a inoperância do clube, vejo como normal toda essa novela, porém, o torcedor maqueano está de pavio curto com tanto discursos, desentendimentos e promessas e pouca atitude.
Do mais, como o torcedor maqueano é otimista, resta torcer para que o Marília Atlético Clube tenha respaldo, que a cidade e o torcedor volte a sorrir. O lugar do MAC é bem acima de onde está.
Veja a história de parceria no nosso MAC:
http://www.mariliaac.com.br/site/pg.asp?pagina=detalhe_artigo&codigo=2962&tit_pagina=Not%C3%83%C6%92%C3%82%C2%ADcias
Sobre a definição da parceria, Beto Mayo afirmou que teve contato ontem com o advogado da empresa, cujo nome vem sendo mantido em sigilo. “Ele me disse que falta apenas um ajuste e que esta semana tudo estará definido.”
http://www.mariliaac.com.br/site/pg.asp?pagina=detalhe_artigo&codigo=2964&tit_pagina=Not%C3%83%C6%92%C3%82%C2%ADcias
Sobre a parceria, Beto Mayo disse que está evoluindo bem. “Os departamentos jurídicos do Marília e da empresa estão redigindo o contrato. Está evoluindo bem e até sexta-feira deveremos ter uma definição.”
http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/74108/MAC-espera-definir-parceria-com-empresa-esta-semana
Segundo o presidente José Roberto Duarte de Mayo, o MAC fez uma proposta à empresa, que está analisando. Um novo encontro esta semana deverá acontecer para se tentar fechar a parceria.
http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/74149/Empresa-desmente-parceria-com-o-MAC
O empresário Luís Alberto Oliveira, da empresa L.A. Sports, desmentiu ontem, em entrevista à Rádio Dirceu AM, qualquer contato ou reunião com o MAC (Marília Atlético Clube) sobre a possibilidade de firmar parceria com o clube
http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/74201/MAC-pode-fechar-parceria-com-empresa-On-Soccer-Brasil-Ltda.
O MAC (Marília Atlético Clube) pode fechar na próxima semana parceria com a empresa On Soccer Brasil Ltda., de Santa Catarina, que tem como proprietário o pastor Marcos Novaes.
Um abraço
Crisão